Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Selena Gomez fez a louca e deu a maior limpa em seu Instagram! Ela deixou de seguir mais de 200 pessoas!
Selena Gomez fez a louca e deu a maior limpa em seu Instagram! Ela deixou de seguir mais de 200 pessoas!
A cantora fez uma limpa em sua conta e excluiu mais de 200 pessoas.

Selena Gomez resolveu fazer uma faxina na sua conta do Instagram e excluiu mais de 200 pessoas que seguia. Dá pra acreditar? Para completar a mudança do seu perfil, ela colocou a foto da mãe, com quem se desentendeu uns dias atrás, no lugar de uma imagem dela mesma e não voltou a seguir a mama Gomez também...

Entre as pessoas que a cantora excluiu, estão a modelo Gigi Hadid e a Demi Lovato, ex-colega de Disney, que recentemente postou uma foto e recebeu um elogio da própria dona do hit "Wolves". Bizarro, né? A namorada de Justin Bieber, que também não é seguido por ela, continua seguindo apenas 37 pessoas, entre elas as amigas Taylor Swift, Francia Raisa, a atriz Jessica Alba, sua stylist, algumas fan pages e algumas marcas que ela representa, como Puma, Coach, Pantene e Louis Vuitton.

Selena está em estúdio gravando seu novo álbum, que não tem data de lançamento, mas deve sair até o final do ano. Será que a cantora usará o término de amizades como tema de uma das músicas do novo trabalho? Qual será o motivo dessa limpa que a gata fez no Insta? Conta pra gente o que você acha!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema