Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Selena Gomez e Audrey Nethery estão fazendo a galera da internet morrer de fofura!
Selena Gomez e Audrey Nethery estão fazendo a galera da internet morrer de fofura!
A cantora recebeu Audrey Nethery, que é uma estrela da internet, antes do show da "Revival Tour".

A Selena Gomez sempre dá um jeito de deixar seus fãs e até quem não acompanha a sua carreira emocionados, né? No show da "Revival Tour" na última quarta-feira (22), ela recebeu a webcelebridade Audrey Nethery antes de entrar no palco e fez todo mundo derreter de amor com os momentos fofos que passou ao lado da menininha, que luta contra uma doença super rara e faz sucesso na internet pela forma como encara essa situação.

No encontro, as duas soltaram a voz e dançaram muito ao som de "Love You Like a Love Song", uma das faixas mais estouradas da cantora. Lógico que tudo foi filmado e o vídeo foi parar no Instagram da melhor amiga da Taylor Swift, que está bombando principalmente por causa do abraço cheio de amor que elas trocam no final. Não é incrível? Já não é a primeira vez que a Selena tem um momento fofo com seus fãs, já que na turnê mundial ela sempre tenta se aproximar deles após as apresentações, nem que seja só pra tirar uma foto.

Pra quem não conhece, a Audrey tem uma página mega curtida no Facebook onde explica um pouco mais sobre a sua doença, a Anemia de Diamond-Blackfan, que é causada por uma falha na medula óssea e se caracteriza pela ausência da capacidade de produzir glóbulos vermelhos no sangue, aqueles que são responsáveis pelo transporte de oxigênio no corpo. Mas ela não deixa nada disso afetar sua vontade de viver e divulga como convive com isso através de vídeos onde canta e dança muito. Não é a toa que a Selena adorou conhecê-la <3

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema