Por Victor Viana
Sabe aquela história de não ficar com o ex da sua amiga? Aqui não tem disso...

Homens e mulheres possuem uma certa regra quando o assunto é relacionamento: não ficar com ex daquele seu amigo ou amiga. Porém, parece que no mundo dos famosos, a coisa não funciona desse jeito. Eles namoram muito e terminam mais ainda, disso todo mundo sabe. Mas talvez o que ninguém tenha percebido é que muitas vezes rola rodízio entre eles. Confira no Purebreak quais amigas do mundo dos famosos já saíram com os mesmos caras.

Taylor Swift já ficou com muita gente, então, não é difícil que alguém que faz parte do seu grupo de BFFs tenha tido algo com algum dos seus antigos relacionamentos. A dona do hit "Out Of The Woods" e Kendall Jenner, por exemplo, tiveram um caso com Harry Styles, do One Direction, e ficaram muito amigas por conta disso. Entretanto, segundo as más línguas, a amizade das duas ficou bem abalada quando a modelo voltou com o cantor.

Mas não fiquem achando que a Taylor é rancorosa ou algo do tipo. Afinal, ela já deixou muita coisa passar. Quando Joe Jonas terminou com a gata por sms e meses depois assumiu um romance com Demi Lovato, as duas não era amigas. Porém, após a separação de Joe e Demi, as duas moças até que ficaram próximas e saíram juntas algumas vezes. Pelo visto, o lance da musa do pop é acolher aquelas já passaram pelas mesmas coisas que ela.

Kendall Jenner
Kendall Jenner pelada? Modelo revela ideia de look ousado para Met Gala
Kendall Jenner está ruiva! Vote no melhor cabelo da modelo
Kendall Jenner: se inspire nestes 15 looks da modelo que são a cara do verão
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema