Por Guilherme Assumpção
Estrela ainda reclama da pressão que as meninas sofrem para se manterem em forma.

No auge de seus 23 anos, Selena Gomez é um exemplo de artista que se sente confortável em seu corpo e não se importa com a opinião alheia. Mesmo assim, a gata precisa lidar com a galera se intrometendo em sua vida. Recentemente, a musa teve que ouvir os outros dizendo que estava gorda. Como será que a diva se sente diante disso?

Em recente entrevista à revista alemã Bravo, divulgada em inglês pelo site Belfast Telegraph, Selena desabafou sobre a importância que as pessoas dão para a imagem. "A única coisa que tenho que fazer é estar feliz comigo mesmo e eu estou! Eu mesma gosto do jeito que eu sou e nunca iria morrer de fome com o objetivo de ficar do jeito que as pessoas queiram", disparou a jovem.

Who says you're not perfect?

A intérprete de "Good For You" continua condenando a busca pela magreza acima de tudo. "Eu quero ser capaz de comer um hambúrguer sem alguém ter uma palavra a dizer sobre a minha imagem. Eu não sou particularmente magra por natureza e não pretendo me privar das coisas para mudar isso. As meninas devem se aceitar do jeito que são. E os outros precisam ser mais aceitáveis em relação a nós também. Nós merecemos mais respeito", explica.

Canceriana, Gomez ainda conta que é uma pessoa bastante sensível, mas que aprendeu a se importar menos com as críticas. "No ano passado, eu me tornei muito mais confiante e agora estou mais feliz e mais calma do que eu já estive", garante a diva teen, que lança um novo CD ainda em 2015.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema