Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Estrela ainda reclama da pressão que as meninas sofrem para se manterem em forma.

No auge de seus 23 anos, Selena Gomez é um exemplo de artista que se sente confortável em seu corpo e não se importa com a opinião alheia. Mesmo assim, a gata precisa lidar com a galera se intrometendo em sua vida. Recentemente, a musa teve que ouvir os outros dizendo que estava gorda. Como será que a diva se sente diante disso?

Em recente entrevista à revista alemã Bravo, divulgada em inglês pelo site Belfast Telegraph, Selena desabafou sobre a importância que as pessoas dão para a imagem. "A única coisa que tenho que fazer é estar feliz comigo mesmo e eu estou! Eu mesma gosto do jeito que eu sou e nunca iria morrer de fome com o objetivo de ficar do jeito que as pessoas queiram", disparou a jovem.

Who says you're not perfect?

A intérprete de "Good For You" continua condenando a busca pela magreza acima de tudo. "Eu quero ser capaz de comer um hambúrguer sem alguém ter uma palavra a dizer sobre a minha imagem. Eu não sou particularmente magra por natureza e não pretendo me privar das coisas para mudar isso. As meninas devem se aceitar do jeito que são. E os outros precisam ser mais aceitáveis em relação a nós também. Nós merecemos mais respeito", explica.

Canceriana, Gomez ainda conta que é uma pessoa bastante sensível, mas que aprendeu a se importar menos com as críticas. "No ano passado, eu me tornei muito mais confiante e agora estou mais feliz e mais calma do que eu já estive", garante a diva teen, que lança um novo CD ainda em 2015.

Selena Gomez
Selena Gomez ganha programa de culinária durante a quarentena no HBO Max! Saiba mais
E vamos de diversidade: Selena Gomez lançará linha de maquiagem com 48 tons de base
Selena Gomez abre jogo sobre lúpus, relacionamentos e pressão da mídia: "Nunca quis ser um tablóide"
Qual a melhor música lançada por Selena Gomez nesta quinta (9): "Boyfriend", "Souvenir" ou "She"?
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema