Por Carolinne Rigotti
Selena Gomez divulga do lançamento de "Fetish"!
Selena Gomez divulga do lançamento de "Fetish"!
Vem hit novo por aí!

Selena Gomez voltou com tudo mesmo, hein! Prova disso é que, após a grande repercussão de "Bad Liar", agora é hora de contar os dias para a grande estreia de "Fetish"! Isso mesmo, vem hit novo da musa por aí e os fãs já podem anotar a data na agenda, hein! Como assim, Purebreak?

As novidades começaram quando a suposta (agora se sabe que é verdadeira, né?) capa do single tinha sido vazada. Os fãs já ficaram na expectativa, até que a musa namorada do The Weeknd usou seu Instagram para divulgar a data de lançamento do sucesso: 13 de julho! OMG!

Selena começou 2017 disposta a dar a volta por cima e arrasar no mundo da música, assim como sempre fez. Além de "Fetish", a diva está trabalhando em uma parceria country e rolou um papo de que um feat com Taylor Swift e Demi Lovato, após um pôster do aparecer no clipe de "Bad Liar". Será? Se é verdade ou não, ninguém sabe, mas já dá pra ver que a cantora voltou com tudo e, dessa vez, pra ficar! Quem aí tá ansioso para mais detalhes sobre a nova era de Sel? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema