Por Jessica Chaves
Selena Gomez e Thomas Rhett fazem parceria em música country
Selena Gomez e Thomas Rhett fazem parceria em música country
Estamos ansiosos para ouvir essa parceria!
Se um dia pensássemos que Selena Gomez faria uma música country, com certeza seria em um dueto com sua BFF, Taylor Swift. Mas estávamos muito enganados, a dona do single "Bad Liar" gravou uma música para o novo álbum de Thomas Rhett e já está deixando os fãs mega ansiosos pelo resultado dessa produção.
Até o momento, Selena não comentou sobre a parceria, mas Thomas Rett deu uma declaração afirmando que isso realmente aconteceu! "Toda vez que o mundo country se funde ao mundo pop é uma conversa interessante. Muitas coisas precisam estar certas para funcionar. Mas sim, a Selena realmente cantou uma música minha, mas ainda está meio no ar se vai realmente para o álbum", contou o cantor country.
O processo acabou sendo um pouco complicado, porque eles não chegaram a se encontrar pessoalmente, mas Thomas contou que no final acabou dando tudo certo. "Eu só consegui conversar com ela pelo telefone, mas fiquei muito surpreso pelo quanto ela foi superlegal e respeitosa, porque eu estava morrendo de medo de falar com ela, especificamente sobre a música. Tipo, eu estava com medo de dizer: 'Talvez se você tentasse isso' para a maior superestrela que existe no mundo e eu sou apenas eu (risos). Mas sim, ela é muito fofa e eu mal posso esperar para conhecê-la pessoalmente um dia", relevou o cantor.
Será que Selena pode seguir os passos de outras estrelas musicais como Demi Lovato, Gwen Stefani, Jordin Sparks e Pink? Vamos esperar pelo pronunciamento da cantora e o resultado desse futuro sucesso!
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema