Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Selena Gomez teria doado para campanha um valor maior que seu cachê pelo filme de Woody Allen
Selena Gomez teria doado para campanha um valor maior que seu cachê pelo filme de Woody Allen
Após polêmicas, a cantora abriu mão de tudo que recebeu pela participação no longa.

Parece que a cantora Selena Gomez se sensibilizou com a causa da campanha "Time's Up", ação que busca fornecer ferramentas legais e dar voz para vítimas de assédio no ambiente profissional. O assunto tomou conta do mundo cinematográfico durante o Globo de Ouro, quando todas as mulheres foram ao evento de preto em solidariedade ao projeto e como forma de protesto.

A dona do hit "Wolves" doou uma quantia maior do que recebeu pelo papel que representou no filme "Rainy Day in New York", dirigido por Woody Allen, diretor que foi acusado recentemente por assédio sexual. Selena já usou seu Instagram para apoiar a causa dizendo: "É hora de mudar o equilíbrio no local de trabalho, de representar a minoria para representar todos nós".

O colega de elenco dela, o ator Timothée Chalamet, publicou nesta terça-feira (16) uma carta aberta anunciando a doação de seu cachê também: "Não quero tirar proveito do meu trabalho no filme e, por conta disso, vou doar todo o meu salário para três instituições de caridade: Time's Up, o centro LGBT em Nova York e o RAINN. Eu quero ser uma espécie de ombro a ombro com os artistas corajosos que estão firmes para que todas as pessoas sejam tratadas com respeito e a dignidade que merecem", afirmou.

Parece que a cantora se arrependeu de participar do filme, né?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema