Por Louise Moraes
Britney Spears propõe dueto com Selena Gomez
Britney Spears propõe dueto com Selena Gomez
A morena ainda não respondeu, mas será que ela toparia?

Depois de lançar o single "Make Me", que ficou no topo do iTunes em vários países, mesmo tendo vazado na internet antes do lançamento oficial, Britney resolveu tuitar para Selena Gomez propondo uma parceria. Tudo começou quando a dona do hit "Kill 'Em With Kindness" falou toda animadinha em seu Snapchat que tinha gravado uma música com a veterana do pop, se referindo a faixa "Hands", que homenageia às vítimas do atentado em Orlando.

No vídeo, ela disse: "Bem, tecnicamente eu gravei um dueto com Britney Spears". E, como resposta à cantora, a loira logo tuitou: "Tecnicamente, sim... Mas quando vamos gravar no nosso dueto de verdade, Selena Gomez?". OMG, quem tá surtando?!

Imagina só essas duas divas do pop lançando um single juntas! Sucesso garantido, né? Bem, dá pra perceber que as cantoras já se influenciam, uma inspirando o trabalho da outra. O blogueiro Perez Hilton chegou a comparar a nova música da Britney "Make Me" com a sonoridade do álbum "Revival", de Selena. Por enquanto, Selena ainda não se manifestou sobre a parceria. Só que a gente sabe que ela é super fã da loira, então tem uma grande chance rolar mesmo esse dueto! Vamos torcer!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema