Por Jeferson Souza
Vem mais um hit por aí?

Que 2015 foi mega badalado e produtivo para Selena Gomez, todo mundo já sabe, né? Pois bem, ao que tudo indica 2016 não será diferente. Lembra que a gata estava toda animadinha sobre a parceria com o cantor Charlie Puth, do hit "See You Again"? Pelo visto não vai demorar muito para vermos o resultado desse trabalho em conjunto. Depois da primeira prévia que deixou todo mundo mega curioso, no último domingo (10), a dupla divulgou mais dois trechinho nas redes sociais!

Apesar de curto, já deu para perceber que vem uma parceria poderosa por aí! A música chamada "We Don't Talk Anymore" estará no álbum do cara que chega as lojas no próximo dia 22 de janeiro. A dona do hit "Same Old Love" já havia confessado também que a química entre eles foi incrível, lembra? Então definitivamente não tem como esse dueto não agradar os fãs de ambos.

O disco "Nine Track Mind", de Charlie, além da participação de Selena Gomez, trás na tracklist o também hit "Marvin Gaye", parceria com a cantora Meghan Trainor. É esperar pra ouvir!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema