Por Bianca Venturotti
Selena Gomez, Adele e Demi Lovato têm os CDs mais explosivos do ano
Selena Gomez, Adele e Demi Lovato têm os CDs mais explosivos do ano
As gatas, que recentemente lacraram com álbuns incríveis, acabam de ganhar mais um destaque no mundo da música. Saiba mais!

Selena Gomez, Adele, Demi Lovato e muitas outras estrelas da música que deram o que falar em 2015. O que elas têm em comum? Cada uma delas, além de terem bombado com uma série de hits e feito muita gente comer poeira em vários rankings de plataformas musicais, viram seus novos trabalhos ganharem o coração do público com força total. Justamente por este motivo, a Billboard resolveu fazer uma lista #bapho com os CDs que mais tiveram destaque ao longo destes doze meses e obviamente, as gatas não poderiam ficar de fora!

Mas as beldades não estão sozinhas. Em uma lista que entitula os 15 melhores álbuns do ano, surgem Drake, The Weeknd, Florence + The Machine, Kendrick Lamar, Lana Del Rey e muitos outros artistas de peso também surgem com seus impecáveis discos e sim, vão poder comemorar muito esta conquista com os fãs antes do ano terminar. Eles merecem!

Para quem não sabe, tanto "Revival", da Selena, quanto "Confident", da Demi e "25" do fenômeno Adele, chegaram a ser eleitos os álbuns mais aguardados de 2015 muito antes de serem lançados. Afinal, tinha muita gente pirando por aí na espera de poder conferir os novos projetos das suas cantoras favoritas, não é mesmo? Bom, uma coisa é certa: cada uma delas superou expectativas e promete chegar com tudo em 2016. Segura essa, sociedade!

Adele tem um dos CDs mais destacados do ano
Adele tem um dos CDs mais destacados do ano
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema