Por Doris Marinho
A empresária da ex-namorada de Justin Bieber acaba de soltar uma pista daquelas sobre a próxima produção da cantora! Tem mais alguém aí ansioso pelo verão norte-americano?

Vai ter Selena Gomez matando a saudade dos fãs e lançando single novo, sim. A empresária da cantora, Aleen Keshishan, não se segurou e deixou vazar a informação, enquanto respondia uma fã no Instagram: "Em breve. Você vai ter um bom verão". Disso ninguém duvida! Porque além da intérprete de "The Heart Wants What It Wants", outra diva do pop também pretende dar sua colaboração ao cenário da música, entre julho e setembro: Demi Lovato. Já podem comemorar!

O último sucesso da ex-namorada de Justin Bieber, foi "I Want You To Know", lançada como single do produtor Zedd, que chegou a ter um affair com a gata. Se os dois continuam juntos ou o porquê de seu término, ninguém sabe, mas se a próxima produção da artista for tão incrível quanto sua parceria com o cara, a galera não vai ter do que reclamar.

A estrela vem trabalhando há vários meses no seu disco novo, que, pra completar, ainda marca sua estreia na gravadora Interscope. Além do talento de Selena, o projeto também vai contar com várias participações incríveis, como o próprio Zedd, Nick Monson, Rock Mafia, Dreamlab e Stargate. Ansiedade é pouco pro que a gente tá sentindo!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema