Por Carolinne Rigotti
Selena Gomez e The Weeknd podem lançar música juntos em breve, segundo site!
Selena Gomez e The Weeknd podem lançar música juntos em breve, segundo site!
Se engana quem pensa que os pombinhos estão preparando apenas um hit, hein... OMG!

Selena Gomez e The Weeknd assumiram namoro há pouco tempo, mas já são um dos casais mais shippados da atualidade. Mas quem disse que os dois vão ficar apenas no namorico e não vão aproveitar nadinha do talento musical para produzir algo juntos? Isso mesmo, os pombinhos podem estar trabalhando em não só uma, mas várias faixas! OMG!

Segundo uma fonte do tablóide Hollywood Life, o casal pretende lançar pelo menos um dos hits, intitulado "In Her Element", que foi escrita por Weeknd e Nicki Minaj! Ah, e tem mais: a produção é do Max Martin! Já dá pra sentir o cheirinho de hit chegando, hein! Além disso, outras músicas estão sendo produzidas por Sel e Abel. "Parte do motivo pelo qual Selena acompanha The Weeknd nas turnês é para terminar algumas faixas em que eles vêm trabalhando juntos", diz a fonte. "Selena espera que pelo menos uma das canções em que eles estão trabalhando esteja pronta para ser lançada dentro de dois meses. Esperem uma música sexy, sensual e lenta", finaliza. OMG!

Selena lançou "Bad Liar" há uma semana e já está no topo das paradas, ou seja, com o retorno da cantora aos holofotes, é bem possível que esse feat. aconteça mesmo! E aí, quem já está louco para conferir o que está por vir?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema