Por Guilherme Assumpção
Foi The Weeknd quem terminou com Selena Gomez
Foi The Weeknd quem terminou com Selena Gomez
Quem nunca levou um pé na bunda do boy, não é mesmo?

Muito tem se falado sobre o término entre The Weeknd e Selena Gomez, mas o que é verdade ou não nessa história? Chegou a hora de saber detalhes sobre a separação! O Gossip Cop, site americano especializado em desmentir boatos sobre os famosos, confirmou nesta quarta-feira (01) a notícia de que foi Abel quem decidiu terminar o namoro com a voz de "Fetish".

A informação foi primeiramente divulgada pelo TMZ, que afirmou que The Weeknd começou a se sentir "preso" num relacionamento que havia perdido a faísca. Com o tempo, o casal passou a se falar menos ao telefone, levando o dono do álbum "Starboy" a terminar com Selena. A publicação ainda garante que, apesar de não estarem mais juntos, os dois estão bem e já se falaram várias vezes desde o fim.

No domingo (29), uma série de especulações começou a rolar nas redes sociais, após Selena ser flagrada novamente na companhia de Justin Bieber, enquanto Abel parava de seguir amigos e familiares da cantora nas redes sociais. Porém, segundo o site, o dono do hit "Sorry" não foi o pivô do término. A culpa foi do desafio de conciliar um relacionamento à distância com duas agendas atribuladas.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema