Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Foi The Weeknd quem terminou com Selena Gomez
Foi The Weeknd quem terminou com Selena Gomez
Quem nunca levou um pé na bunda do boy, não é mesmo?

Muito tem se falado sobre o término entre The Weeknd e Selena Gomez, mas o que é verdade ou não nessa história? Chegou a hora de saber detalhes sobre a separação! O Gossip Cop, site americano especializado em desmentir boatos sobre os famosos, confirmou nesta quarta-feira (01) a notícia de que foi Abel quem decidiu terminar o namoro com a voz de "Fetish".

A informação foi primeiramente divulgada pelo TMZ, que afirmou que The Weeknd começou a se sentir "preso" num relacionamento que havia perdido a faísca. Com o tempo, o casal passou a se falar menos ao telefone, levando o dono do álbum "Starboy" a terminar com Selena. A publicação ainda garante que, apesar de não estarem mais juntos, os dois estão bem e já se falaram várias vezes desde o fim.

No domingo (29), uma série de especulações começou a rolar nas redes sociais, após Selena ser flagrada novamente na companhia de Justin Bieber, enquanto Abel parava de seguir amigos e familiares da cantora nas redes sociais. Porém, segundo o site, o dono do hit "Sorry" não foi o pivô do término. A culpa foi do desafio de conciliar um relacionamento à distância com duas agendas atribuladas.

Selena Gomez
5 clipes internacionais com detalhes bem brasileiros que você provavelmente não reparou
5 coisas que esperamos de "Revelación", novo EP da Selena Gomez
Qual fase da Selena Gomez mais combina com você? Responda este quiz e descubra
Selena Gomez ou Demi Lovato? Faça o quiz para descobrir de quem é a música
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema