Por Jeferson Souza
Alguém tem dúvida que vem hit por aí? Músico já havia revelado desejo de trabalhar com a artista.

Se Selena Gomez está superansiosa para o início da turnê do álbum "Revival", não pense que a cantora não esteja achando um tempinho na agenda para fazer trabalhos paralelos. Depois de revelar que vai entrar em estúdio para gravações de um novo álbum, antes de iniciar a maratona de shows, dessa vez, a artista aparece em um vídeo filmado pelo rapper Wiz Khalifa, e pode ser presença confirmada no novo disco do cara! Será?

Ninguém segura a dona do hit "Hands To Myself", hein? Depois de bombar com o novo álbum em 2015, a diva não parou mais. De lá pra cá ela já lançou clipe, fez apresentações incríveis, lançou uma parceria mega fofa com o Charlie Puth, na música "We Don't Talk Anymore", e pelo jeito em breve veremos a gata dividindo os vocais em uma faixa do novo álbum do Wiz Khalifa, que também deu o que falar com a música "See You Again", tema do filme "Velozes e Furiosos 7". Tudo por que o cara publicou um vídeo onde Selena aparece num estúdio de gravações. Dá só uma olhada:

selena

O jeito é esperar! A musa já mostrou que sua voz é perfeita para parcerias com rappers, afinal, quem não se lembra do hit "Good For You", com o A$ap Rock, hein?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema