Por Bianca Venturotti
Selena Gomez e Zedd são vistos após o Jingle Ball
Selena Gomez e Zedd são vistos após o Jingle Ball
Os gatos subiram ao palco do evento para cantar, pela primeira vez juntos, o single "I Want You To Know". Saiba mais!

Selena Gomez e Zedd já deixaram claro que pretendiam seguir o affair que tiveram só com a amizade. Mas parece que durante a apresentação conjunta dos astros no Jingle Ball 2015, que rolou nesta sexta-feira (11) em Nova York, nos EUA, não foi bem assim. Os gatos subiram ao palco do mega evento para embalar, pela primeira vez ao vivo, o single "I Want You To Know", e logo em seguida foram vistos em clima de muito carinho nos bastidores do evento.

Se o clima era só de prestígio e admiração, nós não sabemos, mas que os shippers do antigo casal piraram com a notícia, isso é certo. Afinal, tem muita gente querendo que a gata não se renda novamente aos encantos de Justin Bieber e protagonize mais um namoro iô-iô, não é mesmo? Uma coisa é certa:Selena e Zedd provaram que a sintonia deles na música é realmente incrível e os dois levaram todo mundo ao delírio com a performance.

Para quem não sabe, a intérprete do hit "Same Old Love" segue na divulgação do seu mais novo álbum, "Revival", e ainda não tem nenhuma previsão de produzir outro dueto com o DJ (mas a gente torce para que venham vários).

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema