Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Selena Gomez, Larissa Manoela e as fofocas mais loucas dos famosos no "Se Liga" da semana!
Quer saber as tretas mais surreais que já envolveram seus artistas favoritos? Então vem dar play!

Ser famoso deve ser difícil, né? Toda hora uma história diferente surge sobre você e, sendo verdade ou não, isso afeta qualquer um, não é mesmo? A Selena Gomez recentemente se envolveu em um boato louco de que ela estava pegando o Orlando Bloom enquanto o galã ainda tava namorando com a Katy Perry. E, pra quem não sabe, a ex do Justin Bieber é melhor amiga da Taylor Swift, que não se dá bem nem um pouco com a dona do hit "Dark Horse". Cheiro de bafão no ar! Além dela, muitos outros também já passaram por isso e é sobre essas fofocas bizarras que o "Se Liga" desta quarta-feira (22) vai falar! Preparados?

Por exemplo, como a Larissa Manoela deve ter se sentido quando saiu aquela mentira bizarra sobre ela estar grávida? A estrela de "Cúmplices de Um Resgate" acabou de fazer quinze anos e com certeza não esperava o tamanho da repercussão do caso muito louco. Que peninha!

E a Kendall Jenner, que falaram que ela tava praticamente namorando com o ex-marido da própria irmã? Tem coisa que não dá nem pra acreditar de tão surreal que é, mas pode falar, tudo que sai por aí sobre o seu artista favorito acaba te interessando. As apresentadoras Ana e Bianca relembram essas tretas que envolvem desde a Anitta até Beyoncé e Selena Gomez pra você ficar ligado em tudo! Vai lá dar o play!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema