Por Doris Marinho
Selena Gomez e Orlando Bloom já foram apontados como um casal outras vezes
Selena Gomez e Orlando Bloom já foram apontados como um casal outras vezes
A ex-namorada de Justin Bieber se encontrou com o astro em uma boate em Las Vegas.

Eita! Parece que essa estreia de Selena Gomez na "Revival Tour" já está rendendo muito mais do que apenas uma música inédita. A cantora e Orlando Bloom, namorado de Katy Perry, foram flagrados no maior clima de intimidade pelo site TMZ, em uma boate em Las Vegas, nos Estados Unidos, neste último sábado (7).

De acordo com o site, a intérprete de "Same Old Love" teria seguido para o clube logo após o show que fez na cidade. Enquanto o ator, por sua vez, teria chegado ao local de surpresa. Nas fotos divulgadas pela publicação, é possível observar os dois trocando alguns carinhos, como abraços e coisas do tipo. Porém, no final das contas, a artista teria ido embora sozinha.

Selena e Orlando já foram apontados como um casal em meados de 2014, mas nunca confirmaram a informação. Inclusive, dizem as más línguas que esse pode ser um dos motivos para aquela tal briga entre o ator e Justin Bieber, ex-namorado da cantora.

Lembrando que, até que se prove o contrário, o astro de "Piratas do Caribe" e Katy Perry ainda estão em um relacionamento. Os pombinhos vivem andando de mãos dadas por aí e, inclusive, chegaram juntos ao MET Gala 2016, no último dia 2 de maio. Será que tem caroço nesse angu, gente?!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema