Por João Paulo Pereira
Ninguém imaginava que, enquanto o cantor se emocionava no palco, a ex-namorda estava fazendo um lanchinho nos bastidores com a Taylor Swift.

O VMA 2015 pegou fogo, em todos os sentidos. Teve de tudo na premiação mais aguardada do ano, comandada por Miley Cyrus, que arrebentou no palco. Mas todo mundo estava se perguntando: onde estava Selena Gomez na hora da apresentação emocionante de Justin Bieber, que resultou no menino se debulhando em lágrimas?! Acreditem ou não, a musa estava fazendo uma boquinha nos bastidores do evento!

Selena Gomez não conseguiu segurar a fome e logo foi se empanturrar bem na hora da apresentação de seu eterno affair e ex-namorado, Justin Bieber, conveniente, né? Enquanto o loiro cantava pela primeira vez seu single "What Do You Mean", a morena e Taylor Swift estavam no backstage comendo muito hambúrguer e batata frita! A dona do single "Good For You" postou até uma foto em seu Twitter mostrando o momento com a legenda: "Se você quer realmente saber o que rola nos bastidores do VMA...". Aparentemente, as meninas saíram um pouco antes do show da voz de "Where Are Ü Now" e voltaram alguns minutos depois...

Infelizmente Selena não presenciou a grande performance de Bieber, que começou essa nova fase da carreira com o pé direito ao lançar também o clipe do single, que já está bombando no Youtube. Vocês acham que ela deveria ter ficado por lá pra presenciar isso ou fez certinho de ir dar uma voltinha?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema