Por Victor Viana
Selena Gomez fala um sobre sua carreira e namoro com The Weeknd!
Selena Gomez fala um sobre sua carreira e namoro com The Weeknd!
A cantora revelou que o foco deste ano é a sua música.

Selena Gomez participou recentemente de um programa no YouTube chamado "Ask Anything Chat" e falou sobre várias questões diferentes da sua vida. Apesar de ter "escondido" o romance com The Weeknd durante um tempo, a jovem se sentiu bastante à vontade para comentar sobre ele enquanto falava sobre Toronto, no Canadá - onde Abel nasceu - e o fato de amar essa cidade. Quer saber sobre o que mais ela disse? Então se liga aqui!

Selena Gomez revela em entrevista que só fará turnê em 2018

Bom, agora que o namoro entre Selena e The Weeknd não é mais novidade para ninguém, todo mundo está interessado em saber sobre sua carreira. Afinal, ela precisou pausar tudo em 2016 por conta da depressão. Agora que está revigorada, os planos da ex-Disney são focar nas músicas novas e na sua interação com os fãs. Em relação a turnê, que ela já havia confirmado antes, é provável que só aconteça em 2018. Mas tudo bem, né? Tá valendo a pena esperar.

Óbvio que "13 Reasons Why" também não poderia ter ficado de fora. Afinal, a morena é apenas uma das produtoras executivas da série. Como todo mundo já sabe, Selena Gomez falou com bastante paixão sobre a produção e apesar de todas as polêmicas que a história de Hannah Baker (Katherine Langford), a cantora parecia estar bem contente com o resultado. Para nossa sorte, teremos uma segunda temporada no ano que vem!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema