A cantora revelou que precisa de um tempo para cuidar dos efeitos causados pelo lúpus.

Tudo indica que Selena Gomez ficará sumida dos holofotes por um bom tempo. Afinal, nesta terça-feira (30), a dona do hit "Hands To Myself" emitiu um comunicado explicando que irá tirar uma pausa na carreira. A intenção é focar no tratamento da depressão e ansiedade que vem sofrendo como efeitos colaterais do lúpus. Tadinha, gente!

"Como muitos de vocês sabem, há mais ou menos um ano atrás eu revelei que eu tenho lúpus, uma doença que afeta as pessoas de diferentes formas. Descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais do lúpus, o que traz seus próprios desafios", explicou Selena, durante bate-papo com a revista People.

"Eu quero ser proativa e focar em manter a minha saúde e felicidade então decidi que o melhor jeito é tirar um tempo. Obrigada a todos os meus fãs pelo apoio. Vocês sabem o quão especiais são para mim, mas preciso encarar isso e me certificar que estou fazendo o possível para o meu melhor. Sei que não estou sozinha em compartilhar isso. Espero que outros se sintam encorajados para falar sobre seus próprios problemas", acrescentou.

No Twitter, a hashtag #GetWellSoonSelena entrou para os Trending Topics. Através dela, os selenators mandaram seu apoio para a diva em meio a essa situação difícil. Confira algumas reações:

Selena Gomez
Estamos ficando velhos! Veja 17 estrelas da Disney e Nickelodeon que fazem 30 anos em 2022
Selena Gomez explica projeto sobre saúde mental, o Wondermind: "Explorar sentimentos"
16 curiosidades sobre Selena Gomez reveladas em nova entrevista
Selena Gomez revela bipolaridade e desabafa sobre diagnóstico: "Explica muita coisa"
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema