Por Victor Viana
A cantora foi eleita a Mulher do Ano pela revista.

Saiu nesta quinta-feira (30) a nova edição da Billboard e ela traz Selena Gomez na capa. Eleita a Mulher do Ano pela revista, a cantora fez um ensaio bem bonito e falou absolutamente sobre tudo o que anda acontecendo em sua vida. Além do término com The Weeknd, que de acordo com ela terminaram amigos, a jovem também falou sobre o Lúpus, o transplante de rim, o novo momento da sua carreira e Justin Bieber.

Sem entrar em muitos detalhes sobre o assunto, a dona do single "Wolves" contou que se importa muito com o rapaz. "Eu tenho 25 anos agora. Não tenho 18, 19 ou 20. Eu aprecio as pessoas que realmente impactaram minha vida. Então, talvez. antes podia estar forçando algo que não era certo. Mas, isso não significa que o cuidado com alguém vai embora. E isso vale para as pessoas em geral. Digo, cresci com Demi, Nick e Joe Jonas e Miley. Passamos por estações em nossas vidas. Não acho que é tão grave quanto as pessoas fazem parecer. É só minha vida. Cresci com todas essas pessoas, e é legal ver onde todos estão. Eu acho que uma verdadeira representação do amor está além de você mesma", declarou.

Pois é, pelo visto, Selena Gomez está bem madura em relação a esse assunto e a tudo que tem acontecido em sua vida. E agora, de fato, parece que está tudo bem com a ex-Disney. Ainda bem, né?

Veja as fotos do ensaio em nossa galeria.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema