Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora é a capa da Harper's Bazaar desse mês e também falou sobre seu próximo CD.

Foram divulgadas as fotos que Selena Gomez fez para a revista Harper's Bazaar deste mês e junto com o ensaio também foi revelada parte da entrevista que a cantora realizou. A ex-Disney, como sempre, falou abertamente sobre sua vida pessoal, principalmente sobre os problemas de ansiedade e depressão que já enfrentou.

"Qualquer um que me conhece, sabe que eu sempre vou priorizar minha saúde e meu bem-estar. Eu tive muitos problemas com depressão e ansiedade, e tenho expressado muito isso, mas não é algo que sinto que vou superar algum dia. Acho que é uma batalha que precisarei enfrentar pelo resto da vida, e estou bem com isso porque sei que estou me escolhendo acima de qualquer outra coisa. Estou começando meu ano do zero com esse pensamento. Quero ter certeza de que estou saudável", declarou. Puxado, né?

Além disso, o affair de Justin Bieber também comentou sobre a produção do seu próximo disco. Porém, para a tristeza dos fãs, ainda não há uma previsão. "Eu não crio metas porque não quero ficar desapontada se não alcançá-las, mas quero trabalhar com minha música. Meu próximo álbum está eternamente em produção. Quando pessoas me perguntam o porquê, sou honesta sobre: é porque não estou pronta. Quero dizer, francamente, eu não me sinto confiante o suficiente em onde minha música está ainda. Se levar dez anos, que leve dez anos. Não me importo. Agora eu só quero estar muito consciente em tudo o que eu fizer", comentou.

Bom, pelo visto Selena Gomez está mesmo sem pressa. Melhor assim, né? Afinal, a cantora precisa se manter tranquila e evitar qualquer tipo de estresse para cuidar de sua saúde mental.

Selena Gomez
Selena Gomez conquista o seu primeiro #1 na Billboard Hot 100 com "Lose You To Love Me"
Isto é o que podemos esperar desta nova fase da Selena Gomez
A Selena Gomez já está pensando em turnê e a América do Sul é sua prioridade!
21 jovens que estão mudando o mundo antes dos 21 anos, segundo a Teen Vogue
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema