Por José Corso Neto
A diva teen dançou, segurou crianças no colo e se divertiu muito no país asiático.

Linda, fofa e simpática, Selena Gomez passou pelo Nepal em uma missão humanitária, a convite da UNICEF. Ela brincou, sorriu, pegou crianças no colo e até dançou no meio da comunidade. O site internacional Annapurna Post divulgou algumas fotos da popstar no país, nesta sexta-feira (23).

Essa não é a primeira vez que a estrela trabalha em parceria com a UNICEF. Ao fim da turnê "Stars Dance Tour", Selena doou cerca de US$250 mil – aproximadamente R$ 500 mil – para a instituição. Vale lembrar que a possível affair de Orlando Bloom gosta mesmo de ajudar o próximo. Sem contar que a dona do hit "Come & Get It" também já fez vários shows exclusivos para levantar fundos para os projetos que ajudam crianças carentes em todo mundo.

No fim de 2013, a diva teen se juntou à Demi Lovato e fizeram palestras em uma clínica de reabilitação. As das falaram sobre drogas, álcool, distúrbios alimentares e psicológicos que afetam muitos jovens. Recentemente, a gata parou de seguir todo mundo do Instagram e rolam boatos de que ela estaria tentando se afastar das más influências.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema