Por Lívia Jácome
A cantora e o ator estavam juntos em evento nos EUA, quando foram flagrados por paparazzi.

Parece que Selena Gomez está em outra fase da vida. A cantora, que estava triste e chateada com a vida, agora teria motivos para sorrir. A motivação tem nome e sobrenome: Orlando Bloom. Os dois foram flagrados enquanto conversavam no evento Uganda Be Kiddin, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ao avistarem os fotógrados, cada um seguiu em direções opostas.

Depois de várias indas e vindas no relacionamento com Justin Bieber, a intérprete de "Come and Get it" teria decidido seguir em frente. Assim, o escolhido seria o ex-marido de Miranda Kerr, que é uma das angels da Victoria's Secret. O ator ficou mundialmente conhecido ao interpretar o elfo Legolas, na trilogia de "Senhor dos Aneis", e estará no filme "O Hobbit: A Desolação de Smaug".

Além disso, segundo a coluna Page Six, do jornal New York Post, os dois foram vistos em clima romance nos bastidores de um programa. Selena e Orlando teriam chegado e deixado o local juntos. Recentemente, a cantora parou de seguir Bieber no Instagram. Seria isso um sinal de que a moça está seguindo em frente?

O que você acha desse suposto casal? Aprovado?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema