Por Bianca Venturotti
Selena Gomez, Fifth Harmony e Zayn foram astros que ficaram de fora da lista de indicados da premiaçãó
Selena Gomez, Fifth Harmony e Zayn foram astros que ficaram de fora da lista de indicados da premiaçãó
Os fãs ficaram #chateados pelo fato dos seus ídolos não terem aparecido na lista de indicados...

Os fãs de Selena Gomez, Fifth Harmony, Zayn e One Direction estão pirando nas redes sociais. Mas, desta vez, não estamos falando de nenhum possível lançamento de novo single, um próximo CD dos astros ou alguma performance explosiva. É breakers, cada um destes fenômenos teen se tornaram um dos assuntos mais comentados do Twitter por terem sido ignorados na lista de indicados ao Grammy Awards 2017, revelada na manhã desta terça-feira (7) com direito a muita torcida, memes e comemorações na web.

Isso mesmo! Enquanto muita gente subia uma série de tags e celebrava o fato de artistas como Beyoncé, Justin Bieber, Rihanna e Demi Lovato terem garantido seu lugarzinho na disputa em uma das premiações mais aguardadas do mundo da música, nós sabemos que diversos fãs acabaram ficando #chateados por seus ídolos não terem sido escolhidos, não é mesmo?

Mas apesar de não termos visto Selena Gomez emplacando "Revival" na lista ou mesmo Zayn com "Mind Of Mine" garantindo suas vagas no Grammy, impossível não citar a chuva de memes e as lamentações mais hilárias que continuam invadindo o Twitter! Afinal, essa galera sabe ser zoeira até mesmo nos momentos não tão legais assim... Confira!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema