Por Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
Sim, você não leu o título dessa matéria errado: Selena Gomez gravou na casa onde ninguém menos que a Hannah Montana morava! As filmagens foram feitas para a quarta temporada de "Selena + Chef", programa culinário da artista, que acaba de estrear na HBO Max. Vem entender melhor sobre o assunto e ver a comparação!

Essa é para os Sherlock Holmes de plantão! A quarta temporada de "Selena + Chef", o programa culinário de Selena Gomez na HBO Max, estreia nesta quinta-feira (18). E os mais atentos poderão perceber um fato muito curioso: os novos episódios foram gravados na mesmíssima casa de praia onde a Hannah Montana (Miley Cyrus) morava!

Após três temporadas filmando "Selena + Chef" em sua própria casa, Selena resolveu mudar de ares. O destino? A praia de Malibu, na Califórnia. "Eu quis vir para Malibu porque esse é um dos nossos lugares favoritos e nós nunca conseguimos passar um tempo aqui. Eu estou empolgada por estar num local diferente", disse a artista, durante a premiere da atração.

Casa de "Hannah Montana" (esquerda) e "Selena + Chef" (direita)
Casa de "Hannah Montana" (esquerda) e "Selena + Chef" (direita)

A escolha de gravar na residência onde Miley Stewart morava na série do Disney Channel é curiosa porque, para Selena, esse é um retorno. Afinal, ela tinha um papel recorrente ao longo das quatro temporadas de "Hannah Montana" como Mikayla, rival da protagonista. Quem lembra?

GIF selena gomez miley cyrus hannah montana - GIF animado em GIFER - de  Kekasa

Casa já serviu de set para outras produções

A verdade é que a mansão de Hannah Montana é realmente popular em Hollywood. Prova disso é que ela também foi usada como a casa de Madeline Machenzie, personagem de Reese Witherspoon, na série "Big Little Lies", da HBO. A residência também foi usada como set na série "Diagnosis: Murder", da CBS.

Casa de "Hannah Montana" (esquerda) e "Big Little Lies" (direita)
Casa de "Hannah Montana" (esquerda) e "Big Little Lies" (direita)

Selena apoia boas causas com programa culinário

Surgido na quarentena, o "Selena + Chef" é um programa no qual Selena tem aulas de culinária à distância com chefs de cozinha renomados. A cada episódio, esses profissionais representam uma instituição de caridade diferente. Até aqui, a atração já arrecadou 400 mil dólares para 26 organizações. Convertendo para a moeda brasileira, esse valor equivale a aproximadamente 2 milhões e 76 mil reais.

Na quarta temporada, os chefs convidados são Kristen Kish, Adrienne Cheatham, Devonn Francis, Matty Matheson, Nick DiGiovanni, Paola Velez, Priya Krishna, Rachael Ray, Ludo Lefebvre, que retorna para uma segunda aula após aparecer na primeira temporada, e Gordon Ramsay, que será o primeiro instrutor presencial do programa.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema