Por Beatriz Vianna
Selena Gomez já mostrou em lives e Stories que tem aproveitado a quarentena para se aventurar na cozinha. Agora, a voz de "Rare" ganhou o próprio programa de culinária no HBO Max. Nas redes sociais, a cantora divulgou até a playlist que agitará os episódios para a galera de casa já entrar no clima. Confira mais detalhes!

Várias pessoas estão aproveitando o período de quarentena para explorar novos talentos. Selena Gomez é uma delas. Durante o isolamento social, a cantora tem se aventurado na cozinha e colocado em prática seus dotes culinários. A ideia deu tão certo que Gomez ganhou seu próprio programa de culinária no HBO Max. O projeto a mostrará cozinhando e recebendo dicas de chefes renomados através de chamadas de vídeo. Serão 10 episódios no total. Bem legal, né?!

Selena Gomez seria chefe de cozinha se não fosse cantora

Para Selena, cozinhar sempre foi uma de suas paixões, depois de cantar e, claro, atuar. Alguém tem dúvidas de que ela vai tirar de letra?! "Eu sempre fui muito verdadeira sobre o meu amor por comida. Acho que fui questionada várias vezes em entrevistas sobre o que eu faria se seguisse outra carreira e eu sempre respondi que seria divertido ser chefe de cozinha", disse a voz de "Rare" em comunicado. "Eu definitivamente não tenho o treinamento formal! Como a maioria de nós que está em casa eu me dei conta de que estava cozinhando mais e experimentando coisas na cozinha".

Entenda a dinâmica do programa

Em cada episódio, a cantora será auxiliada por um chefe diferente e desafiada a explorar novos pratos. Além disso, uma instituição de caridade envolvendo alimentação será destaque em cada episódio. "Nós estamos muito ansiosos para ter Selena Gomez na nossa primeira leva de programação do HBO Max e assisti-la se aventurando na cozinha enquanto tenta melhorar suas habilidades culinárias durante a quarentena, assim como muitos de nós. Misturar sua determinação com artistas culinários de primeira linha certamente entreterá e educará os espectadores sobre algo que todos estamos tentando trabalhar - como tornar a culinária em casa emocionante, divertida e deliciosa", disse a chefe de produção de conteúdo do canal, Sarah Aubrey.

O programa, ainda sem título, deve estrear entre final de maio e início de junho. Até lá, você pode ir escutando a playlist divulgada por Selena e já entrar no clima!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema