Por Victor Viana
Selena Gomez irá lançar documentário em breve, de acordo com revista!
Selena Gomez irá lançar documentário em breve, de acordo com revista!
Ela também quer explicar como foi seu tratamento de saúde nesses últimos anos.

Pois é, parece que temos mais uma celebridade produzindo um documentário. Depois de Lady Gaga, chegou a ver de Selena Gomez contar um pouquinho dos bastidores da sua vida. A informação foi anunciada pela revista In Touch Weekly, e de acordo com uma fonte, a ex-Disney está afim de falar um pouco sobre sua doença e como foi o tratamento nesses últimos anos. Para quem não sabe, a morena foi diagnosticada com um lúpus há um bom tempo e até precisou dar uma pausa em sua carreira por conta da depressão.

Além disso, por conta da doença, Selena também passou por um transplante de rim no primeiro semestre de 2017 e o assunto deu o que falar, principalmente nas redes sociais. Ou seja, tem muito que ainda não sabemos sobre a vida da namorada de The Weeknd e com certeza tem uma galera por aí curiosa para entender um pouco mais. E aí, será que vai rolar mesmo esse documentário? Não seria algo impossível, já que a cantora tem um bom relacionamento com a Netflix, por exemplo, já que é a produtora executiva de "13 Reasons Why", um dos maiores sucessos do serviço de streaming.

Vale lembra que além de Lady Gaga, e agora Selena Gomez, Demi Lovato e Katy Perry também anunciaram que irão lançar documentários em breve.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema