Por Victor Viana
Havia tempo que Selena Gomez dizia que não estava muito bem e poucas pessoas estavam dando atenção à cantora. Recentemente, ao descobrir alguns problemas no seu transplante renal, a morena teve um colapso emocional e precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica. Pesado, né? Porém, de acordo com as informações da revista Us Weekly, Selena já está se recuperando.

Não é novidade para ninguém que Selena Gomez tem um saúde emocional bem frágil, né? Diagnosticada com lúpus por volta de 2015, a descoberta da doença também foi algo que afetou muito a mente da cantora. Em 2017, a ex-Disney revelou que passou por um transplante de rim por conta desse problema e agora, em 2018, descobriu algumas complicações. De acordo com o TMZ, foi isso que levou a morena a um colapso emocional e, em seguida, a sua internação. Porém, o US Weekly revelou nesta quarta-feira (17) que Selena já está se recuperando.

"Ela já lidou com depressão antes e ainda está lidando com isso. Ela quer melhorar a cada dia. Essa é a prioridade dela (...) Selena está descansando. Foram algumas semanas difíceis que levaram a isso. Ela definitivamente está melhorando a cada dia", declarou a fonte à revista. Bom, ainda não houve nenhum comunicado oficial sobre a recuperação de Selena Gomez, mas queremos acreditar que seja verdade. Afinal, a ex-namorada de Justin Bieber já passou por muita coisa e merece ficar bem logo. <3

Após overdose, estado de Demi Lovato também melhora

Infelizmente, a melhor amiga de Selena Gomez nos tempos de Disney também passou por problemas sérios meses atrás. No entanto, Demi Lovato já está se recuperando e, inclusive, foi flagrada na rua e em ótimo estado. O jeito agora é esperar e aguardar o momento em que as duas estarão 100% de novo e de volta aos palcos! Então, para mais novidades e informações sobre Semi, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema