Por Guilherme Assumpção
Selena Gomez posa com a amiga e doadora Francia Raisa e com a repórter Savannah Guthrie
Selena Gomez posa com a amiga e doadora Francia Raisa e com a repórter Savannah Guthrie
A cantora diz que a amiga Francia Raisa salvou a sua vida!

Selena Gomez deixou muita gente chocada ao revelar, em setembro, que precisou passar por um transplante de rins por consequência do lúpus. E, agora, pela primeira vez, a cantora decidiu falar abertamente a respeito do que passou. A artista deu uma entrevista ao programa de TV americano "Today" e uma prévia emocionante foi exibida nesta sexta-feira (27).

No trechinho, Selena relata que seu rim havia chegado a um estado crítico. "Era isso. Eu não queria pedir a nenhuma pessoa na minha vida. Esse foi o dia que eu voltei para casa e eu tinha descoberto. E, então, ela se voluntariou e fez isso", conta a intérprete de "Fetish". Perguntada se sente que a amiga e doadora Francia Raisa salvou a sua vida, a popstar confirma: "Ela salvou. É isso.". A entrevista completa será exibida na atração na próxima segunda-feira (30).

Um mês depois, Selena parece estar se recuperando bem. A cantora, inclusive, está de volta à ativa com um novo single. Esta semana, ela lançou a música "Wolves", resultado de uma parceria com o DJ Marshmello. A musa dos selenators ainda tem uma performance confirmada no American Music Awards 2017, que rola em 19 de novembro.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema