Por Victor Viana
Lady Gaga, Robert Pattinson e Demi Lovato também não gostam muito dos holofotes.

Todo mundo deseja ser uma celebridade, menos as pessoas que já são. Pois é, o mundo da fama parece ser bem maravilhoso, mas essa galera precisa lidar com tanta coisa chata que é capaz de fazer muita gente repensar esse desejo. Pensando nisso, o Purebreak reuniu uma lista de famosos que já reclamaram ou até se afastaram dos holofotes durante um tempo porque estão bem cansados de serem o que são. E aí, vamos ver quem entrou nessa?

Impossível não falar de Selena Gomez, né? Até que a morena nunca passou por nenhum tipo de trauma envolvendo a sua fama. Porém, a gata trabalha desde que era uma criança e isso provavelmente afetou a sua vida de várias formas. Isso e o seu namoro com Justin Bieber, que aumentou ainda mais a popularidade da dupla e a curiosidade em cima de suas privacidades. Aliás, esse relacionamento é uma verdadeira pedra no sapato de Selena, que já reclamou diversas vezes que não aguenta mais tocar no assunto.

O resultado disso? Selena Gomez precisou se afastar um pouco dos palcos e até cancelou seus shows para poder cuidar de sua saúde mental. Além de Lúpus, a cantora também se internou numa clínica de reabilitação para cuidar de outros problemas, como depressão. Não é possível dizer que as duas situações estão ligadas, porém toda essa fama e o estresse causado por ela não devem ter colaborado para melhorar o estado de saúde da gata, né?

Vamos conferir a lista completa em nossa galeria?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema