Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Selena Gomez resolveu deixar os fãs completamente pirados depois de lançar mais uma música, dessa vez de surpresa. Pois é, depois de "Lose You To Love Me", a morena nso presenteou com "Look At Her Now", que chegou com um clipe lindo, com direito a muita dancinha da cantora e tudo. Vem logo ver essa belezinha.

A Selena Gomez conseguiu acabar com nossas estruturas mais uma vez depois de lançar uma música totalmente de surpresa! A novidade da vez se chama "Look At Her Now", que foi lançada na madrugada desta quinta-feira (24), um dia depois da volta da cantora no mundo musical com "Lose You To Love Me", que também nos deixou de queixo caído. O clipe chegou para tirar nosso fôlego com a morena fazendo várias coreografias e arrasando em looks perfeitos.

Quer ver Selena Gomez mais incrível que nunca? Aperta logo o play:

Durante uma entrevista para a Kiss FM, Selena que a nova música foi lançada, basicamente, para os Selenators: "Inicialmente estávamos lançando apenas 'Lose You To Love Me', mas eu senti como se estivesse fechando este capítulo da minha vida há anos e então eu quis que 'Look At Her Now' fosse lançada em seguida. Fiz isso pelo meus fãs, eu queria que eles soubessem que eu estou bem".

Os fãs não sabem falar de outra coisa e o Twitter virou uma rede social de elogios para a Selena e suas novidades. Não temos como culpá-los, as músicas são hinos:

E aí, curtiu a novidade? Está pronto para mais lançamentos da Selena Gomez? Então fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que está rolando no mundo da música.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema