Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Selena Gomez finalmente nos presenteou com uma música nova e não sobrou nenhum Selenator para contar história depois desse hino, que chegou com clipe e tudo. Quem lembra da fase da cantora em "The Heart Wants What It Wants" vai se emocionar com "Lose You To Love Me"! É claro que os fãs só sabem exaltar essa maravilhosa e estão fazendo os melhores comentários.

Quem não aguentava mais esperar por alguma novidade da Selena Gomez respirou aliviado depois que a cantora anunciou que iria lançar uma nova música, né? Pois ela está mesmo de volta com "Lose You To Love Me", lançada no início desta quarta-feira (23), com direito a um videoclipe lindo, todo em preto e branco. Todos estavam aguardando pela novidade, mas ninguém estava preparado para o impacto dessa letra.

A música fala de como ela precisou perder a pessoa amada para finalmente se amar. O clipe mostra toda a emoção da Selena e quem viveu a época de "The Heart Wants Whats It Wants" sabe o peso que essa letra tem. Aperta o play para ver do que estamos falando:

E o Twitter está simplesmente DOMINADO pelos Selenators, que foram correndo exaltar sua diva e o Purebreak separou 11 deles que não conseguiram conter todo seu amor pela cantora:

Ela vai conseguir sim!

Esse fã está cheio de orgulho!

Não mentiu.

Rainha

Todos estamos, todos estamos...

Hino mesmo

Todos amamos essa perfeita ♥

Não estávamos preparados para o baque de tanta beleza

Ícone

P E R F E I Ç Ã O

A evolução meu pai

O coração até bate mais forte aqui

Dom de nos fazer chorar também

Gratidão

Selena, conte comigo pra tudo!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema