Por Lucas Silva
A versão remix de "Fetish" da cantora Selena Gomez foi feita pela dupla Galantis
E aí, mores? Gostaram das batidas?

Selena Gomez deu aos seus fãs uma bela de uma surpresa na noite desta última terça-feira (22). O single "Fetish", que conta com mais de 58 milhões de visualizações, ganhou um remix produzido pela dupla de música sueca Galantis. Não é demais? Dá só uma olhada no tweet da cantora contando a novidade:

Os seguidores pelo visto gostaram bastante. Alguns acharam a capa da nova versão bem divertida...

A cantora, que vem provando ser a rainha da atualidade com suas canções e clipes em um estilo totalmente conceitual, só poderia ter um remix à altura né, breakers? E os suecos acertaram na pegada. Porque mesmo com as batidas de eletrônica inseridas, a música não se perdeu em nada na essência. Já podemos prever esse hino tocando mais nas baladas? Amém?

A nova versão da música também tem o rapper Gucci Mane em um verso. Você pode ouvir no Youtube, Spotify, baixar no iTunes e outras plataformas digitais. Selena, que foi indicada para dois prêmios no VMA 2017, provavelmente comparecerá ao evento neste final de semana. Será que a diva vai performar? Seria nosso sonho?

Para saber mais sobre o que rola no universo da música e dos famosos, não deixe de acompanhar as notícias do Purebreak ;)

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias