Por Victor Viana
Selena Gomez e Camila Cabello podem aparecer no VMA 2017
Selena Gomez e Camila Cabello podem aparecer no VMA 2017
Será que teremos alguma performance surpresa?

O Video Music Awards 2017 acontecerá apenas no dia 27 de agosto, mas os fãs já estão bem ansiosos para assistir as performances que agitarão o evento e saber quem serão os grandes vitoriosos da noite. Apesar de muitas celebridades terem sido confirmadas, tudo indicava que Selena Gomez e Camila Cabello nem dariam as caras por lá. Entretanto, DJ Khaled publicou um vídeo em seu Instagram de uma painel do VMA com fotos de vários artistas confirmados, incluindo as duas cantoras. Será que teremos alguma performance surpresa?

Bom, no caso de Camila, é bem provável que ela não faça nenhuma apresentação. Além de não ter sido mencionada, a ex-Fifth Harmony não foi indicada a nenhuma das categorias. Entretanto, nada impede a cubana de apresentar alguma parte da premiação, né? No entanto, a situação de Selena é bem diferente. Além das suas indicações, a namorada de The Weeknd está ensaiando um revival há um bom tempo e nada como o palco do VMA para recomeçar, não acham?

A MTV ainda não se pronunciou sobre o assunto. Ou seja, não confirmou e nem negou a presença de Camila Cabello e Selena Gomez na premiação. Então, basta ficar de olho nas redes sociais da emissora e no Purebreak para saber tudinho que deve rolar.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema