Por Guilherme Assumpção
"Wolves": ouça a nova música de Selena Gomez com o DJ Marshmello
"Wolves": ouça a nova música de Selena Gomez com o DJ Marshmello
Faixa chegou à internet nesta terça-feira (25).

Já tá liberado sair uivando por aí, porque Selena Gomez está de volta! A cantora liberou, nesta quarta-feira (25), uma música nova chamada "Wolves", fruto de uma parceria bombástica com o DJ Marshmello. A faixa chegou à internet acompanhada de um vídeo conceitual. Assista:

Ouça "Wolves", música de Selena Gomez com DJ Marshmello

Desde a manhã desta quinta, os fãs de Selena estão na expectativa para o lançamento oficial. A hashtag #WOLVESToday, por exemplo, está nos Trending Topics brasileiros desde as primeiras horas do dia. Através dela, os selenators de plantão dividiram a ansiedade para a divulgação do single e compartilharam vários memes.

Apesar de ter os vocais de Selena, a música "Wolves" não deve estar no próximo CD da ex-Disney, que ainda não tem data de lançamento anunciada. Os últimos singles da artista -"Fetish", colaboração com Gucci Mane, e "Bad Liar" - não receberam grande divulgação. Em recente entrevista, a jovem explicou o motivo: "Eu considero isso como uma pausa. Eu fui embora por um tempo e foquei na minha saúde mental, emocional e física, então, pelo menos uma vez, eu percebi o quão importante isso era, e nada mais vem antes disso."

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema