Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A dona do álbum "Revival" recentemente anunciou seu afastamento dos holofotes.

Selena Gomez deixou muita gente preocupada, em agosto, ao anunciar seu afastamento dos palcos. Tanto que já circulavam na web boatos de que a dona do álbum "Revival" havia se internado numa clínica de reabilitação. Porém, agora, todo mundo já sabe que esses rumores não eram tão verdadeiros assim. Afinal, a cantora foi vista em um restaurante, no Texas, Estados Unidos, neste sábado (8), tooooda atenciosa!

Ao longo do último fim de semana, várias fotos da intérprete de "Same Old Love" posando para fotos com fãs circularam pelas redes sociais. Contrariando uma matéria do site americano Radar Online, publicada no fim de setembro, que dizia que a popstar ficaria na rehab por mais 60 dias, Selena parecia muito bem. No Twitter, os selenators de plantão comemoraram a boa notícia com a tag "Selena está de volta".

Após uma briga pública com Justin Bieber e um polêmico tweet defendendo Taylor Swift, Selena Gomez anunciou que daria uma pausa na carreira para tratar da ansiedade e depressão causada pelo lúpus. A estrela ainda cancelou todas as últimas apresentações de sua turnê mundial, inclusive a passagem que faria pelo Brasil no final do ano, no Z Festival 2016. O evento já anunciou a presença de Demi Lovato em seu lugar.

Selena Gomez
Selena Gomez está preocupada com os jovens nas redes sociais: "Juventude está exposta"
A volta de Selena Gomez nas telonas: assista cena da diva em "Os Mortos Não Morrem"
Selena Gomez está trabalhando em estúdio e parece que dessa vez é pra valer!
Selena Gomez precisa se proteger de zumbis no novo trailer da comédia "The Dead Don't Die"
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema