Por Bianca Venturotti
Selena Gomez se emociona com o público durante show da "Revival Tour"
Selena Gomez se emociona com o público durante show da "Revival Tour"
A musa pop não cansa de deixar os seus fãs cada vez mais apaixonados pela nova turnê.

Selena Gomez está cheia de motivos para comemorar. Afinal, a gata anda fazendo o maior sucesso com o seu novo single de trabalho "Kill Em With Kindness", estrelando uma série de campanhas incríveis e ainda celebrando a repercussão super positiva da sua "Revival Tour". Aliás, não é a toa que a gata adora manter os seus seguidores por dentro de cada novidade e vive publicando uma série de vídeos e fotos incríveis dos seus shows, né?

E como desta vez não poderia se diferente, a dona do hit "Hands To Myself" voltou a divulgar mais um trechinho dos bastidores de uma de suas apresentações. Para lá de emocionada após finalizar uma música, a cantora chega a deixar o palco, mas volta para dar uma espiadinha no público cantando e se emociona ao ver todo mundo em êxtase com o show.

O registro, publicado em seu Instagram pessoal, rendeu uma chuva de elogios a Selena, além, claro, de muitos votos dos selenators brasileiros para que a estrela teen aterrisse o quando antes em nosso país. Aliás, impossível não estar morrendo de ansiedade para ver a tão aguardada "Revival tour" invadindo o quanto antes a nossa terrinha, não é mesmo?

E para quem ainda não sabe, recentemente a própria cantora criou um perfil exclusivo no Instagram (@revivaltour) somente para divulgar as fotos, vídeos e bastidores da nova turnê! Vale a pena conferir!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema