Por Bianca Venturotti
Selena Gomez é a nova garota-propaganda da Louis Vuiton
Selena Gomez é a nova garota-propaganda da Louis Vuiton
A estrela pop está fazendo sucesso na música e no mundo da moda!

Selena Gomez não cansa de provar para os fãs que é mesmo poderosa. Afinal, além de estar em uma das melhores fases da sua carreira na música, bombando com a nova turnê e a repercussão do clipe "Kill Em With Kindness", a cantora ainda consegue encontrar um espacinho na agenda para modelar e arrasar na representação de algumas marcas. A bola da vez, no entanto, é de deixar muita gente de queixo caído: a estrela teen acaba de se tornar a mais nova garota-propaganda da Louis Vuitton!

Isso mesmo! O responsável por anunciar a surpresa foi o estilista Nicolas Guesquière, que comunicou a novidade - junto com alguns looks da nova coleção - para os fãs em seu Instagram pessoal. Não precisamos nem dizer que os selenators piraram ao conferir as primeiras fotos dos novos ensaios da marca com a dona da "Revival Tour", né?

"Um preview da campanha #lvseries5 estrelando a estonteante @selenagomez", escreveu o estilista na legenda da imagem. Confira:

Para quem não sabe, esta é a primeira campanha oficial da Selena para uma grande grife como a Louis Vuitton. Quem aí já está ansioso para conferir o ensaio de fotos na íntegra?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema