Por Doris Marinho
Sequência de "Branca de Neve e O Caçador", pelo menos, ainda conta com o lindo do Chris Hemsworth.

É, desta vez não rolou para Kristen Stewart. A galera já sabia que a eterna Bella Swan de "Crepúsculo" não reprisaria o seu papel como protagonista em "O Caçador e a Rainha do Gelo", sequência de "Branca de Neve e O Caçador", mas agora que o primeiro trailer da produção foi divulgado é que a ficha finalmente caiu. Isso sem contar nos novos cartazes que também foram compartilhados!

Desta vez, a trama vai narrar o prelúdio do longa-metragem lançado em 2012. Chris Hemsworth, mais conhecido como o Thor da franquia "Os Vingadores", interpreta o caçador Eric. Enquanto Charlize Theron retorna como a bruxa má Ravenna. Quem lembra? Além dos veteranos, Jessica Chastain e Emily Blunt também participam do projeto.

"O Caçador e a Rainha do Gelo" conta com Cedric Nicolas-Troyan na cadeira da direção e está agendado para chegar às telonas no dia 21 de abril de 2016. Com ou sem Kristen, a fantasia tem tudo para repetir o sucesso do original. Até porque, cá entre nós, todo mundo ama uma boa adaptação de contos de fadas, né?

Teaser de "O Caçador e a Rainha do Gelo", sequência de "Branca de Neve e O Caçador"
Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema