Por Doris Marinho
O ator, também conhecido por estrelar o romance "Simplesmente Acontece", deve reprisar o seu papel como o jovem William e fazer uma pequena participação.

Pelo visto, só a Kristen Stewart vai ficar de fora da sequência de "Branca de Neve e o Caçador" mesmo. O ator Sam Claflin, que foi visto por último em "Simplesmente Acontece", deve retornar em "The Huntsman", como o jovem William, amigo de infância da Branca de Neve (Kristen). Segundo o The Wrap, o astro vai fazer uma participação especial no projeto.

A trama vai narrar as histórias do caçador Eric (Chris Hemsworth) e da bruxa má Ravenna (Charlize Theron), antes dos dois conhecerem a mocinha. Além dos protagonistas, a produção ainda conta com Emily Blunt, estrela de "No Limite do Amanhã", e Jessica Chastain no elenco.

Com direção do cineasta Cedric Nicolas-Troyan, a continuação "The Huntsman" não tem data de lançamento definida e já tá sendo muito aguardado pelos fãs de adaptações de contos de fadas. Apesar de, desta vez, o enredo não focar em nenhuma princesa da Disney, a franquia sempre vai ter um pezinho ali na fantasia e promete não decepcionar.

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema