Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O casal Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) brincam na piscina no filme "Simplesmente Amor"!
O filme, com o nome original de "Love, Rosie", tem estreia programada no Brasil para o dia 5 de março e com certeza vai deixar todo mundo apaixonado nas salas de cinema! Veja a cena!

Sabe aquele carinha ou aquela gata que te dá um frio na barriga só de pensar nele(a)? Ou então um romance de fazer suspirar? O filme "Simplesmente Acontece", com Sam Claflin, o Finnick de "Jogos Vorazes", e Lily Collins é assim e com certeza vai te deixar apaixonado pela história de amor complicada dos mocinhos.

Em uma cena exclusiva, que o Purebreak vai mostrar pra você, dá pra ver mais ainda como o Alex (Sam Claflin) e a Rosie (Lily Collins) são tudo que os apaixonados de plantão precisavam! Eles são a típica dupla que se gosta mas não admite e acabam tendo momentos super engraçados e outros mega emocionantes!

Alex joga Rosie na piscina e fica o maior climão!

Além de todos aqueles ingredientes que toda comédia romântica de responsa tem que ter, o casal de mocinhos são melhores amigos! E o filme se passa em um espaço de tempo de praticamente 30 anos em que os dois vivem todos os encontros e desencontros que você pode imaginar.

Na cena, Alex e Rosie estão em uma festa e vários amigos do loirinho vão até ele pra jogar o cara na piscina de roupa e tudo! Quando já está todo molhado, o galã pede ajuda pra amiga tirá-lo da água, só que tudo não passa de uma pegadinha e ele puxa a menina pra dentro também! Só que a blusa de Rosie é branca e fica toda transparente, deixando tudo mais engraçado ainda!

O filme "Simplesmente Acontece" estreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de março!

sobre
o mesmo tema