Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Filha de Virgínia Fonseca chocou a influencer após sentir que a mãe está grávida. Maria Alice não quis nem subir na barriga da mãe e ainda "conversou" com o "irmão".

Virginia Fonseca está grávida? Segundo Maria Alice sim! A filha mais velha da influenciadora chocou todo mundo com uma reação inesperada. A pequena olhou para a mãe e disse "bebezinho", dando a entender que Virginia está grávida! A fala de Maria Alice surpreendeu não só Virginia como todo mundo. Veja o vídeo de Maria Alice sensitiva!

Maria Alice diz que Virginia está grávida

Virginia estava gravando um vídeo deitada no chão de casa e chamando Maria Alice para ir ao seu encontro. A menina vai até ela mas, ao chegar perto da mãe, hesita em subir no seu colo. Então, quando Virginia a coloca no colo, ela diz "bebezinho". Virginia fica sem entender nada e Maria Alice começa a dizer "oi, irmão" para a barriga da mãe. Nesse momento, Virginia fica chocada, pois parece que a sua filha está realmente conversando com um possível bebê em sua barriga. Veja o vídeo do momento!

Virginia está preparada para outro filho

Virginia ficou em choque ao ver Maria Alice "prevendo" que ela está grávida. A influenciadora compartilhou o momento em suas redes sociais. A influenciadora, que também é mãe de Maria Flor, se diz pronta para ter mais um bebê em casa. "Acabei de chegar em casa e fui recebida assim... 'bebezinho', 'irmão' e carinho na barriga. Será Deus?! De qualquer maneira, to pronta, preparada e querendo", revelou. Nas redes sociais, muitas pessoas disseram que as crianças realmente costumam ser mais sensíveis. Por isso, Maria Alice poderia muito bem estar falando a verdade por ter sentido a presença de um bebê ali. Depois de tanta certeza na fala de Maria Alice, quem Virginia Fonseca não está mesmo grávida de novo?

sobre
o mesmo tema