Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Virgínia Fonseca resolveu fazer um teste de gravidez e filmar a reação do seu marido, Zé Felipe. O cantor tomou um grande susto com a situação.

Virginia Fonseca deixou Zé Felipe chocado ao mostrar que fez um teste de gravidez. Os dois já são pais de Maria Alice, de 2 anos de idade, e Maria Flor, de 1 ano. O cantor ficou surpreso com a possibilidade de ter o terceiro filho vindo aí. Porém, tudo não passou de uma brincadeira. Entenda!

Virginia fez teste de gravidez

Virgínia resolveu fazer uma brincadeira com os amigos Lucas Guedez e Rafa Uccman. Ela filmou o momento em que mostra que tinha feito um teste de gravidez. Quando Zé Felipe chegou, todos entraram de vez na brincadeira e fingiram que estavam super apreensivos com a possibilidade do resultado. Com isso, o cantor ficou em choque e acreditou que a esposa realmente achava que estava grávida. Porém, logo ele percebeu que se tratava de uma brincadeira e Virginia pôde soltar o riso. Depois, a cantora filmou a reação de Zé Felipe, que estava rindo mas ainda meio chocado com a brincadeira.

Virginia já disse que quer ter mais filhos

Recentemente, Virginia Fonseca revelou que ela e Zé Felipe tem planos de ter mais uma criança. Porém, os planos precisaram ser adiados e colocados em segundo plano por conta de alguns problemas de saúde. Ela teve que iniciar um tratamento por conta das dores de cabeça. "Eu estava com planos pra engravidar por agora, e estava até comentando com várias pessoas. Só que acabei deixando um pouco de lado, porque, com essas crises de dor de cabeça (...) Eu estava fazendo um tratamento que eu não podia engravidar", explicou.

Virginia disse que o seu medo é que, atualmente, ela está tomando remédios e precisaria ver se teria algum problema continuar com a medicação em uma possível gravidez. "Comecei um outro tratamento, que se eu quiser engravidar, eu preciso ver com a minha obstetra se, eu engravidando, posso continuar tomando o medicamento. Porque ele não tem contraindicação, mas é bom evitar. É bom evitar qualquer tipo de medicamento durante a gestação e tudo mais, até pelo bem-estar da criança", explicou Virginia.

sobre
o mesmo tema