Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Fred e Bianca não estão mais juntos desde abril de 2022. Porém, eles nunca deram muitos detalhes do que motivou o fim do relacionamento. Agora, Fred Bruno explicou com mais detalhes.

Desde que Bianca Andrade e Fred Bruno terminaram seu relacionamento, muitas pessoas se perguntam o que motivou essa decisão. Na época em que anunciaram o término, em abril de 2022, o ex-casal apenas explicou que não houve infidelidade e que os dois continuavam amigos. Realmente, Bianca e Fred mantiveram uma boa relação, principalmente por conta do filho do casal, Cris. Bianca chegou até mesmo a anunciar torcida para o ex em sua participação no "BBB23". Nesta quarta-feira (04), finalmente Fred revelou o que causou o fim do relacionamento com Bianca em entrevista para o PodDelas. Entenda!

Fred revela motivo do término com Bianca Andrade

Fred Bruno foi o convidado do Pod Delas desta quarta-feira (04). Durante a conversa, o influenciador falou sobre as fofocas e como elas atrapalham sua vida. Então, Fred revelou que nem ele nem Bianca foram os culpados do fim do relacionamento, mas a fofoca. "A fofoca acabou com o meu casamento, isso é fato. Acabou com a minha família", afirmou. "Eu já tive oportunidade de pegar um [jornalista] e falar: 'você acabou com meu casamento, acabou com a minha vida'", confessou. Segundo ele, o tal jornalista chegou a pedir desculpas. "Mas desculpa agora? Na hora de soltar um negócio para ganhar like, você não levou em consideração que tinha um pai, uma mãe e que tinha uma família ali", desabafou.

Relembre o término de Fred e Bianca Andrade

Bianca Andrade e Fred Bruno anunciaram o namoro em setembro de 2020. Juntos, os dois se tornaram pais do menino Cris. Em abril de 2022, revelaram que estavam se separando. "É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz. Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris", escreveu Bianca, que completou afirmando que não houve infidelidade. "Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso", afirmou.

sobre
o mesmo tema