Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Fred Desimpedidos foi uma das maiores apostas do "Big Brother Brasil 23". O público esperou muito do ex-marido de Boca Rosa e o colocou como um dos favoritos logo nas primeiras semanas. No entanto, o jornalista decepcionou os fãs do reality show ao fugir as tretas e se tornar omisso em muitas dinâmicas do jogo. Veja 5 vezes que ele comprovou ser uma das plantas desta edição!

Entrar no "BBB" é sonho de muita gente. Isso não só com o objetivo de melhorar a qualidade de vida, mas também para fazer história e se tornar uma referência para outros participantes, como foi o caso de Manu Gavassi, Felipe Prior, Diego Alemão, Dourado, Sarah Andrade e mais outros lendários. Na 23ª temporada, uma das maiores promessas para fazer toda essa movimentação foi Fred Desimpedidos, jornalista, influenciador e ex-marido de Bianca Andrade, a Boca Rosa. No entanto, ao invés de entregar estratégias e fogo no parquinho, ele se consagrou o maior desperdício de vaga desse programa. Veja 5 vezes que ele decepcionou com o Purebreak!

Se recusou a atender o Big Fone

Vamos começar pela atitude que cavou o título de planta da edição? Na semana turbo do "BBB23", os brothers foram surpreendidos mais de uma vez com o Big Fone e Fred se recusou a atender. Em conversa com Bruna Griphao, ele admitiu ter ficado aliviado em não atender a chamada do Big Boss para não mexer em um Paredão já formado. Isso se repetiu e os internautas apontaram a falta de atitude dele nas dinâmicas como "anti-jogo". Assista o vídeo!

Quer fugir de atritos

Fred parece estar levando o bordão "fuja do Paredão" a ferro e fogo. Na madrugada desta segunda-feira (27), ele disse aos seus aliados que não tem o que dizer no Jogo da Discórdia e, por conta disso, terá que pegar treta de algum amigo para poder falar. "Amanhã eu queria mais ser chamado do que ter que chamar alguém", comentou.

Zero espírito de competitividade

Como se não bastasse o medo de se indispor na dinâmica que faz TODA a diferença no "BBB", Fred Desimpedidos também confessou que tem dificuldades em votar em alguém para ir ao Paredão. Segundo ele, é como se tivesse colocando o participante para fora de casa e isso, segundo ele, é muito triste. Será que alguém avisou a ele que o intuito do programa é exatamente todos saírem e só uma pessoa se consagrar a campeã?

Inimigo do entretenimento

Não podemos negar que as brincadeiras de Fred Desimpedidos com Bruna Griphao e Cara de Sapato são divertidas e costumam render bons vídeos para ver nas redes sociais. Mas fora isso, o brother passa muita parte do tempo dormindo e vivendo seu romance com Larissa. Aí não dá, né?

Sem noção de jogo

Fred Desimpedidos está sem noção alguma de jogo. Quando MC Guimê entendeu que Key e Gustavo eram os "cabeças" do grupo que se criou no quarto Fundo do Mar, o influenciador não conseguiu enxergar isso e muito menos que o affair da jogadora de vôlei pudesse ser eliminado. "O Brasil tá vendo a parada. Pra mim você é zero foco. Papo reto, por tudo que a gente viveu e conversou ontem, é nítido", disse.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema