Guilherme Assumpção
Saiba tudo sobre o filme, que chega aos cinemas em setembro de 2015.

Ótima notícia! Após uma estreia marcada por sucesso de bilheteria, o filme "Maze Runner - Correr ou Morrer" já tem sequência confirmadíssima. E agora, uma data oficial para seu lançamento, dia 18 de setembro de 2015, foi divulgada. Quer mais? Os estúdios Fox já mostraram até a primeira arte conceitual do longa. Confira:

Inspirado no segundo livro da saga de James Dashner, o longa "Maze Runner – Prova de Fogo" promete cair nas graças do público, assim como o primeiro título da franquia. Na continuação, permanecem no elenco nomes como Will Poulter, Kaya Scodelario e Dylan O'Brien, astro de "Teen Wolf" .

No fim de semana de sua estreia, "Correr ou Morrer" liderou as bilheterias americanas ao arrecadar mais de 32 milhões de doláres. Em mercado internacional, foram 49 milhões de dólares, que totalizam surpreendentes 81,5 milhões de dólares para os estúdios Fox.

Sobre a franquia

A saga se passa em um mundo pós-apocalíptico em que o protagonista acorda no meio de um labirinto, sem nenhuma memória sobre sua vida anterior. Junto com ele, um grupo de jovens estão na mesma situação e precisam descobrir como sair dali. Alguém já está ansioso para setembro de 2015?

Maze Runner
sobre
o mesmo tema