Por Carolinne Rigotti
Sérgio Malheiros, de "Totalmente Demais", fala sobre participação na novela e retorno de Jacaré!
Sérgio Malheiros, de "Totalmente Demais", fala sobre participação na novela e retorno de Jacaré!
O ator também fala que ganhou tempo para se dedicar a sua produtora, a Malheiros Filmes.

Jacaré aprontou poucas e boas após descobrir a morte de Sofia em "Totalmente Demais", da Globo. Mas o cara está pagando por tudo que fez e foi parar atrás das grades! Só que esse não é o fim do personagem e Sérgio Malheiros conta tudinho sobre esse retorno! Arrasou!

O ator está animado com a participação na novela e quer muito mais! "A gente continua tendo as preparações e tudo mais, mas eu estou aqui acompanhando a novela e torcendo para que o Jacaré volte o mais rápido possível. As pessoas me perguntam muito também, me cobram muito para saber quando é que ele volta. Eu tenho uma produtora, que é a Malheiros Filmes, temos produzido aklgumas coisas, principalmente os shows e conteúdo digital da Sophia Abrahão, que é minha namorada. Estou tendo tempo para me dedicar mais a produtora agora", conta. Ainda sobre Jacaré, Sérgio se diz muito animado com o convite para o papel. "O Jacaré foi um presente, estou muito feliz realmente. Está sendo um personagem incrível. Estou muito feliz, louco para voltar, lendo os capítulos, acompanhando a trama e torcendo para que ele apareça de novo. A novela é muito leve e é preciso que exista um personagem pesado", opina.

Parceria com Sophia

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão mantém parceria na produtora do ator!
Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão mantém parceria na produtora do ator!

E por falar em Sophia, o ator ainda detalhou o trabalho com a amada. "Começamos a trabalhar nisso, temos produzido conteúdo e agora estamos com pocket shows também. A gente rearranjou as músicas do CD dela com uma pegada acústica, o que fez muito sucesso e o público gostou muito. Por isso a gente vai transformar esse conteúdo em um show acústico direcionado para os fãs, os tirulipos. Toda a produção dos shows e dos vídeos é pela Malheiros Filmes", conta. Arrasou! Mas e aí, quem está louco para ver o gato de volta às telinhas?

Sérgio Malheiros
O racismo é um assunto que vive em pauta entre Sergio Malheiros e Sophia Abrahão
Sérgio Malheiros resolveu falar sobre representatividade e relembrou papel em "Da Cor do Pecado"
Sergio Malheiros fala sobre casamento com Sophia Abrahão: "Desse ano não passa!"
sobre
o mesmo tema