Por Doris Marinho
Apesar de ser um dos maiores destaques da trama bíblica da Record, o ator garante que não é católico praticante.

Quem assiste ao Sérgio Marone na pele de Ramsés, em "Os Dez Mandamentos", da Record, já deve ter se perguntado qual é a religião do ator. Afinal, após mergulhar de cabeça na história e dar um show de interpretação, é difícil acreditar que o artista não tenha nenhuma relação com a trama bíblica, né? Em entrevista exclusiva ao Purebreak, o cara abre o jogo e conta como encara sua espiritualidade.

"Eu sou católico por batismo, mas não sou praticante. Eu acredito que Deus é energia, Ele está em todos os lugares, em todos os seres vivos", revela o astro. "Eu sou religioso, mas eu sou religioso no sentido de me religar, eu acredito que eu me encontro quando estou em contato com a natureza. Essa é a minha maneira de me religar com a essência", explica.

Além de Sérgio, o folhetim ainda conta com Guilherme Winter, Kiko Pissolato e muitos outros galãs no elenco. Sem contar as gatas, como Camila Rodrigues e Mel Lisboa. "Os Dez Mandamentos" é exibida de segunda à sexta, às 20h30, na Record, e tá dando um belo trabalho à concorrência.

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema