Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Ethel (Kathy Bates) e Gloria (Francis Conroy) deram adeus à "American Horror Story: Freakshow"
Ethel (Kathy Bates) e Gloria (Francis Conroy) deram adeus à "American Horror Story: Freakshow"
Não só uma, mas duas baixas no elenco chocaram os telespectadores que acompanham a série no episódio que foi ao ar na última quarta-feira (03). Quer saber quem foi que deu adeus? Vem!

Todo mundo que assiste "American Horror Story: Freakshow" vai ficar chocado com essa notícia! Depois de retornar do hiato para a comemoração da Black Friday e do feriado de Ação de Graças nos EUA, a série de terror de Ryan Murphy voltou e causou muito em seu retorno!

Como o próprio nome do episódio, "Blood Bath", já dizia, um banho de sangue iria acontecer. E a trama não decepcionou de jeito nenhum! Aconteceram duas mortes tensas e intensas de duas personagens super importantes.

Elsa Mars (Jessica Lange) discutiu com Ethel (Kathy Bates) no episódio de "American Horror Story: Freakshow"
Elsa Mars (Jessica Lange) discutiu com Ethel (Kathy Bates) no episódio de "American Horror Story: Freakshow"

Kathy Bates fala sobre a morte de Ethel

A carinhosa mas agressiva Ethel (Kathy Bates) morreu da pior forma possível e praticamente reprisando o adeus da atriz na temporada do Coven: decapitada. Logo após o assassinato, ela ainda foi levada para outro lugar por Elsa (Jessica Lange), uma de suas rivais, e o fiel escudeiro dela Stanley (Denis O'Hare).

Como se isso não bastasse, Gloria Mott (Francis Conroy) também foi uma das pessoas que perderam a vida brutalmente. Agora a pergunta que fica é: quem controlará Dandy (Finn Wittrock) em sua psicopatia daqui pra frente?

"American Horror Story: Freakshow" é exibida nos EUA às quartas-feiras pelo canal FX!

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema